CurativoCurativo de EspumaCurativo Biatain Não Adesivo 10x10 cm Coloplast 33410

Curativo Biatain Não Adesivo 10x10 cm Coloplast 33410

Referência: 33410
Coloplast
por R$ 33,60
ou 1 de R$ 33,60

Compra 100% segura - PCI Certified Vtex

Loja Confiável nota dos clientes 4,5/5

Devolução gratuita sem complicações em até 7 dias após o recebimento

Descrição do Produto

Descrição

Curativo de Espuma Poliuretano Biatain 10x10cm

O curativo Biatain 10cm x 10 cm 33410 é feito com espuma de poliuretano ideal para cicatrização em meio úmido de feridas exsudativas. A linha de curativos Biatain garante um equilíbrio de umidade para a cicatrização das feridas promovendo uma excelente absorção e retenção do exsudato. Os curativos Biatain são eficientes, independentemente do baixo, médio ou alto volume de exsudato na ferida. Biatain Curativo de Espuma não se fragmenta e não deixa resíduos na ferida , mesmo quando o curativo está completamente saturado; Projetado para proporcionar aos usuários o ajuste perfeito

Benefícios do Biatain Espuma de Poliuretano 10x10cm

  • Indicado para todos os tipos de feridas exsudativas
  • Não deixa resíduos na ferida
  • Com tecnologia espuma 3D Fit proporciona alta absorção e retenção do exsudato
  • Ideal para pele frágil por ser macio e flexível sendo muito confortável para usar
  • Menos risco de maceração e vazamentos
  • Menos trocas de curativos
  • Tempo de uso prologando oferecendo um ótimo custo beneficio
  • Pode ser usado por até 7 dias
  • Possui bordas biseladas que reduzem o risco de marcas de pressão
  • Tecnologia 3D Fit de Biatain Coloplast

    A linha de curativos Biatain Coloplast possui sua estrutura de espuma em 3D para absorção superior.

    Conforma o leito da ferida

    Biatain 33410 Espuma 3D O curativo Biatain impede a formação do espaço morto entre o curativo e a ferida, garantindo o contato próximo com o leito da ferida reduzindo o acúmulo de exsudado e proporcionando as condições ideais de cicatrização. Quando em contato com exsudato, a exclusiva estrutura de espuma em 3D do Biatain se adapta ao leito da ferida,– mesmo sob compressão.

    Absorve verticalmente

    Biatain 33410 Espuma 3D O 3D Fit é uma tecnologia de espuma absorvente com microcapilares estrategicamente posicionados. Quando em contato com exsudato da ferida os microcapilares entram em ação para absorve-lo verticalmente. Com isso o Biatian se conforma ao leito da pressão evitando risco de vazamento e maceracao das bordas e da pele perilesionada da ferida.

    Retém exsudado

    Biatain 33410 Espuma 3D Retém o exsudato e captura 99,98% das bactérias, mesmo sob compressão, reduzindo o acúmulo de exsudato e, portanto, o risco de maceração e infecção. O exsudato é bloqueado e retido mesmo sob compressão, reduzindo o risco de vazamento e maceração das bordas da ferida e da pele ao redor da ferida.

    Indicações Biatain 10x10cm Coloplast 33410

    Os curativos Biatain são ideais para todos os tipos de feridas exsudativas, incluindo úlceras de perna e úlceras de pressão. O curativo pode ser utilizado em: - Trato de queimaduras de segundo grau, áreas doadoras, feridas pós-operatórias e abrasões na pele. - Úlceras não infectadas em pé diabético. - Tratamento de infecções sistêmicas ou locais. - Terapia compressiva. - Feridas altamente exsudativas, incluindo úlceras de perna ou de pressão, úlceras não infectadas de pé diabético e lesões agudas. Biatain Curativo de Espuma pode ser usado em conjunto com Purilon Gel para eficaz desbridamento autolítico do tecido necrosado.

    Indicações
    Indicação
    Feridas Exsudativas
    Características
    Mecanismos de Ação
    A exclusiva estrutura de espuma em 3D absorve o exsudato verticalmente e tranca o fluido dentro de sua estrutura, embora ainda deixe a ferida úmida, oferecendo as condições ideais para cicatrização de ferida em ambiente úmido.
    Modo de Usar
    Como Usar
    Enxágue a ferida com água morna ou solução salina fisiológica. Cuidadosamente seque a pele ao redor da ferida. O uso seguro de outros agentes de limpeza em combinação com os curativos de espuma Biatain Curativo de Espuma não foi demonstrado; Caso algum produto como película protetora, creme, pomada ou similares esteja sendo utilizado, deixe a pele secar completamente antes de aplicar o curativo; Remova o Biatain Curativo de Espuma de forma asséptica de sua embalagem, e não toque a face lisa (não impressa) do curativo. Selecione um curativo que a borda ultrapasse 2 cm do limite da ferida. Para feridas menores, o espaçamento de 1 cm é suficiente. Biatain Curativo de Espuma devem ser fixados com um curativo secundário ou bandagem compressiva; A troca de curativo deve ocorrer quando clinicamente indicada ou quando observados sinais de que o exsudato se aproxima da borda da aplicação; Biatain Curativo de Espuma pode permanecer aplicado por até sete dias, dependendo do nível de exsudação, condições do curativo e tipo de ferida.
    Intervalos de Troca
    A troca de curativo deve ocorrer quando clinicamente indicada ou quando observados sinais de que o exsudato se aproxima da borda da aplicação;

    Avaliação do Produto

    Dúvida dos Consumidores

    0 - 0 de 0

    Troca e devolução

    Retire na loja

    Compra 100% segura

    Entrega em todo Brasil