CurativoCurativo de EspumaCurativo Biatain Silicone Lite 7,5x7,5cm Coloplast 33444

Curativo Biatain Silicone Lite 7,5x7,5cm Coloplast 33444

Referência: 33444
Coloplast
por R$ 28,80
ou 7 de R$ 4,11

Compra 100% segura - PCI Certified Vtex

Loja Confiável nota dos clientes 4,5/5

Devolução gratuita sem complicações em até 7 dias após o recebimento

Descrição do Produto

Descrição

Curativo de Espuma Poliuretano Biatain com Silicone Lie 7,5x7,5cm

O curativo estéril Biatain Lite 33444 7,5cm x 7,5 cm é feito com espuma de poliuretano e com uma camada de silicone autoadesiva suave ideal para cicatrização em meio úmido de feridas exsudativas. Biatan silicone lite é ideal para feridas com pouca ou nenhuma exsudação crônicas e agudas de diferentes etiologias não infectadas. Projetado para proporcionar aos usuários o ajuste perfeito com tecnologia 3D Fit, preenche o espaço morto na ferida e previne o acúmulo do exsudato. Biatain Silicone é impermeável à água e bactérias e permeável ao vapor favorecendo as trocas gasosas.

Biatain  Espuma com Silicone Adesivo

Benefícios do Biatain Silicone Lite 10x10cm

  • Indicado para feridas exsudativas
  • Resistente a água e a bactérias devido ao seu adesivo silicone
  • Uso fácil e intuitivo abertura sem toque e aplicação asséptica
  • Não deixa resíduos na ferida
  • Com tecnologia espuma 3D Fit proporciona alta absorção e retenção do exsudato
  • Ideal para pele frágil por ser macio e flexível sendo muito confortável para usar
  • Menos risco de maceração e vazamentos
  • Menos trocas de curativos reduz em até 50% as trocas
  • Pode ser usado por até 7 dias
  • Tecnologia 3D Fit de Biatain Silicone Coloplast

    A linha de curativos Biatain Coloplast possui sua estrutura de espuma em 3D para absorção superior.

    Conforma o leito da ferida

    Biatain 33410 Espuma 3D O curativo Biatain impede a formação do espaço morto entre o curativo e a ferida, garantindo o contato próximo com o leito da ferida reduzindo o acúmulo de exsudado e proporcionando as condições ideais de cicatrização. Quando em contato com exsudato, a exclusiva estrutura de espuma em 3D do Biatain se adapta ao leito da ferida,– mesmo sob compressão.

    Absorve verticalmente

    Biatain 33410 Espuma 3D O 3D Fit é uma tecnologia de espuma absorvente com microcapilares estrategicamente posicionados. Quando em contato com exsudato da ferida os microcapilares entram em ação para absorve-lo verticalmente. Com isso o Biatian se conforma ao leito da pressão evitando risco de vazamento e maceracao das bordas e da pele perilesionada da ferida.

    Retém exsudado

    Biatain 33410 Espuma 3D Retém o exsudato e captura 99,98% das bactérias, mesmo sob compressão, reduzindo o acúmulo de exsudato e, portanto, o risco de maceração e infecção. O exsudato é bloqueado e retido mesmo sob compressão, reduzindo o risco de vazamento e maceração das bordas da ferida e da pele ao redor da ferida.

    Indicações Biatain Silicone Lite 7,5x7,5cm Coloplast 33444

    - Feridas crônicas e agudas sem exsudação ou com baixa exsudação - Úlceras na perna - Lesões por pressão - Úlceras do pé diabético não infeccionadas - Áreas doadoras - Feridas pós-operatórias - Feridas traumáticas (por exemplo, abrasões, rupturas e cortes na pele). REGISTRO ANVISA: 10430310109

    Indicações
    Indicação
    Feridas crônicas e agudas de diferentes etiologias, não infectadas, sem ou com baixa exsudação. Pode ser associado com terapia compressiva.
    Modo de Usar
    Como Usar
    1. Antes de aplicar o curativo, realize a limpeza da ferida com solução apropriada conforme protocolo institucional. Em seguida, cuidadosamente seque a pele perilesional da ferida. 2. Caso algum produto como película protetora, creme, pomada ou similares esteja sendo utilizado, deixe a pele secar completamente antes de aplicar o curativo. 3. Remova o curativo de forma asséptica de sua embalagem. 4. Use a aplicação em 3 peças para evitar tocar no lado adesivo e garantir aplicação asséptica. Remova a película protetora central e posicione o lado adesivo na ferida. Em seguida, retire as películas laterais. Deslize os dedos suavemente pela borda para confirmar a fixação. Observar o modo de utilização individual para cada versão do curativo. 5. Aplique o curativo cuja borda ultrapasse no mínimo 1 a 2 cm o limite da ferida. Para feridas menores, o espaçamento de 1 cm é suficiente.
    Intervalos de Troca
    A troca de curativo deve ocorrer quando clinicamente indicada ou quando observados sinais de que o exsudato se aproxima da borda do curativo. Pode permanecer aplicado por até sete dias, dependendo do nível de exsudação, condições do curativo e tipo de ferida.
    Detalhes Técnicos
    ANVISA
    10430310109

    Avaliação do Produto

    Dúvida dos Consumidores

    0 - 0 de 0

    Troca e devolução

    Retire na loja

    Compra 100% segura

    Entrega em todo Brasil