Filtros
Filtrado por:
Categoria
Compressão da Meia
Departamento
Gênero
Selecione a opção de Cor
Faixa de Preço

Kendall

Kendall

12 Produtos

Usar meias é desconfortável para você? Elas apertam e deixam marcas? Então as suas pernas devem estar ficando inchadas, com pouco retorno venoso. A falta de circulação sanguínea causa desconforto e cansaço nos pés e pernas, tornando cada passo incômodo. Para reduzir esses sintomas, a meia Kendall é a sua solução – a compressão incentiva um maior fluxo sanguíneo, além de muitos outros benefícios. Com diferentes níveis de compressão, as meias Kendall são para todos: confira os modelos abaixo:

Filtros
Filtrado por:
Categoria
Compressão da Meia
Departamento
Gênero
Selecione a opção de Cor
Faixa de Preço
12 Produtos

Conheça mais sobre as meias Kendall

Essas meias foram desenvolvidas para aumentar o fluxo sanguíneo dos membros inferiores, como as pernas e os pés. Elas funcionam como uma bomba sanguínea, fazendo com que o sangue transite melhor entre esses membros e o coração.

Isso acontece através da pressão que essas meias exercem, empurrando o sangue para cima e otimizando o seu fluxo. Sua tecnologia faz isso da maneira mais natural possível, com uma pressão que diminui de forma gradativa – mais forte no tornozelo e menos forte na coxa.

Uma vantagem exclusiva dessa marca é a tecnologia UltraPro, responsável por fornecer uma boa sensação térmica sem sacrificar o seu frescor. Há, ainda, a aplicação de bacteriostáticos nas meias Kendall, que controlam odores ao prevenir a proliferação de fungos e bactérias.

As meias de compressão são recomendadas para o uso diário em algumas situações, confira-as:

Quem deve usar as meias Kendall

  • Mulheres grávidas;

  • Pessoas obesas;

  • Pessoas com problemas circulatórios;

  • Quem está em processo de repouso pós-cirúrgico;

  • Aqueles que têm doenças ou síndromes venosas,como insuficiência venosa crônica;

  • Indivíduos que têm a coagulação sanguínea prejudicada de alguma forma, como por hipercoagulação;

  • De maneira preventiva, por pessoas que querem evitar o aparecimento de varizes ou alguma das condições citadas acima.

Se você se encaixa em alguma dessas categorias, pode apostar na meia Kendall com confiança! Se usada diariamente, ela vai diminuir significativamente o seu inchaço e desconforto.

Contudo, há alguns casos específicos em que o uso desse item pode ser prejudicial – veja, com cuidado, as suas contraindicações:

Quem não deve usar as meias Kendall

  • Indivíduos com dermatites úmidas;
  • Recém-saídos de cirurgias de enxerto de pele (até 30 dias);
  • Pessoas com gangrena, isquemia, infecções cutâneas ou feridas nas pernas;
  • Alérgicos a algum material usado em sua confecção (poliamida e elastano);
  • Pessoas com problemas cardíacos, como insuficiência cardíaca congestiva e doença arterial obstrutiva periférica avançada;

Ao concluir que você não tem nenhum desses riscos, basta escolher o modelo perfeito! Para isso, você precisa se atentar ao nível de compressão, ao formato e ao tamanho da sua meia Kendall.

Como escolher a sua meia Kendall?

Os níveis de compressão variam entre suave, médio, alto ou extra alto. As meias de suave compressão (20 mmHg) são meias preventivas e podem ser utilizadas por qualquer um que queira evitar problemas circulatórios no futuro.

A partir das meias de média compressão (20 a 40 mmHg), o seu uso só pode ser feito através de uma prescrição médica. Isso porque elas são indicadas para o tratamento de síndromes e doenças, como a trombose. Logo, os seus resultados devem ser monitorados por um profissional.

O formato das meias Kendall variam entre ¾, ⅞, meia-calça gestante ou padrão. Elas podem ser encontradas nos modelos feminino, masculino e unissex, nas cores castanho ou mel. Já os tamanhos vão do P ao GG, com opções de ponteira aberta ou fechada.

Você pode encontrar a maioria desses modelos de meia Kendall aqui na Maconequi, uma empresa comprometida em entregar os melhores produtos da área da saúde. Não perca a oportunidade de ter essa excelente meia de compressão, adquira já o seu modelo!

Se você quiser encontrar mais itens com a qualidade comprovada e atestada, confira também nossa seção de produtos ortopédicos!