3 Produtos

Fique bem com seu corpo e recobre sua autoestima sem qualquer procedimento estético! Com a meia-calça anticelulite de nossa seleção é possível se livrar dos furinhos, modelar o corpo, levantar o bumbum e sentir o bem-estar imediato proporcionado pela compressão gradual que só as meias de qualidade conseguem oferecer. Tudo isso com eficácia aprovada e registrada na Anvisa. Encontre abaixo a meia anticelulite que você procura e conheça todos os seus benefícios. Diga adeus para a celulite: com a categoria de Beleza e Estética da Maconequi você fica ainda mais linda!

3 Produtos

Meias de Compressão Anticelulite – Tecnologia a favor da estética

Se você procura por uma forma extra, além dos cuidados com a alimentação, de acabar com a celulite, as meias de compressão de nossa seleção são uma ótima opção! Com elas não é preciso de agulhas, médicos ou procedimentos estéticos para você se sentir mais linda, jovem e livre de marcas.

Diante dessa solução, é comum as pessoas se sentirem desconfiadas e com um “pé atrás”, afinal esse mercado é cheio de falácias. No entanto, essa não é uma preocupação de quem compra as meias disponíveis aqui na Maconequi: nossas opções são registradas na Anvisa e têm sua eficácia comprovada pela ISO 13485, que confere qualidade para os dispositivos médicos.

Tudo isso é alcançado com a tecnologia aplicada neste produto, que é fruto de vários testes e estudos. Portanto, se quer adquirir uma meia-calça anticelulite que realmente dará resultados, este é o lugar certo. Aqui, além de encontrar opções eficazes, você garante o melhor preço da internet!

Benefícios da Meia-Calça Anticelulite

A meia-calça Sigvaris Sculptor disponível aqui leva cristais bioativos na composição de seus fios. Com isso, a meia atua de forma que absorve o calor emanado pelo corpo e o devolve por meio de raios ultravermelhos longos. Esses raios, por sua vez, estimulam a circulação sanguínea e, assim, diminuem os efeitos da celulite.

Mas isso não é tudo! Além de sua ação anticelulite, as meias de compressão atuam para prevenir a varize, aliviar o inchaço, desconforto e sensação de cansaço das pernas e proporcionam o bem-estar imediato.

Tudo isso é combinado ao seu formato modelador anatômico, que se encaixa confortavelmente ao corpo, diminuindo o abdome sem comprimi-lo e levantando o bumbum. Assim, é possível conquistar uma silhueta bela e atraente.

Para tanto, é possível escolher a meia-calça que mais combina com seu estilo: a transparente, a opaca ou a de estilo legging. Todas elas são bastante discretas, conseguindo ser inseridas tranquilamente no visual do dia a dia!

Tire suas dúvidas sobre a meia-calça anticelulite

Não queremos que você faça sua compra com dúvidas ou incertezas. Por isso, reunimos abaixo as principais dúvidas que costumamos receber sobre as meias-calças anticelulite e respondemos elas para você, confira:

Posso dormir com meia anticelulite?

Utilizar as meias de compressão quando estiver deitada pode não ter o efeito que você deseja. Isso porque, nessa posição, a compressão pode ter atuação contrária, atrapalhando o fluxo sanguíneo e causando desconforto nas pernas. Por isso, não é recomendado dormir com essas meias.

Quantas horas por dia devo usar as meias de compressão?

Essas meias são feitas para o uso diário em sua rotina. Você pode colocá-las assim que acordar e fazer o seu uso durante todo o dia. No total, você estará com elas em um tempo médio de 8 a 12 horas por dia.

É preciso tomar banho com as meias de compressão?

Não precisa. Você deve tirá-las no momento de tomar banho e, assim, evitar que se molhem.

Quanto tempo costuma durar uma meia de compressão anticelulite?

Se usada diariamente, ela pode durar em média 4 meses. Passado esse tempo, você deverá trocar suas meias para garantir seu trabalho e eficácia.

Posso lavar a meia de compressão?

Pode e deve! Essas meias são peças de uso íntimo, com contato direto com nosso corpo e suor. Por isso, o recomendado é que lave as meias sempre que usá-las seguindo as recomendações do fabricante na etiqueta. Algumas podem ser lavadas na máquina e outras não: fique atenta!

Agora ficou mais claro entender como as meias anticelulite podem fazer parte do seu dia a dia, certo? Que tal dar uma olhada também em nossa seleção de cintas modeladoras? Achamos que elas podem te interessar também!